Somos uma empresa jovem, 100% nacional, que nasce de uma cozinha moderna e acessível e carrega em seu dna a criatividade, alegria, e espirito empreendedor brasileiro. Mais do que uma marca de temperos, a BR Spices é o ingrediente incrível para se compartilhar: A Paixão por comida.

Boa cozinha para nós é a cozinha criativa. Construímos nosso mix de produtos unindo aromas e sabores de uma maneira única, com todo conhecimento de nosso fundador, o jovem Chef Gabriel Daniel. A criatividade está nas escolha certas: No trabalho com ingredientes não industrializados, na escolha de produtores que conhecemos de longa data e na preocupação com uma vida mais saudável.

Também aliamos sabores e blends exclusivos a objetivos que vão além de uma receita, queremos romper preconceitos e traduzir as melhores tradições da boa mesa. A BR Spices repensa a maneira como as pessoas e empresas se relacionam, e engrossa um novo momento da gastronomia. Acreditamos na relação direta e atenciosa com cada cliente.

Arquitetamos nossos produtos para valorizar os melhores momentos em torno da mesa. Somos incentivadores da cultura do comer bem e da boa cozinha. Este é o lema que nos faz acordar cedo todos os dias.

Nosso Chefe

Gabriel Gustavo Daniel é chef formado pela Escuela Universitaria de Hostelaria y Turismo de Sant Pol de Mar, em Barcelona. Dono de um repertório plural, foi atrás do balcão de um açougue e, mais tarde, uma banca de peixes no mercado municipal de São Paulo que deu start em sua carreira. Trabalhou para as mais reputadas cozinhas paulistanas como La Tamboville e D.O.M.

No Exterior, atuou ao lado de grandes chefs como o francês Jean Luc Figueras (Mandarin Oriental Barcelona) e Jordi Cruz (Restaurante ABAC - Duas estrelas michelin). Em Nova York, no bairro que é a alma da cidade, o Harlem, bateu cartão no restaurante Red Rooster do Chef Marcus Samuelsson. Esteve também em Lima, no Peru, para uma temporada de imersão no Restaurante Cala, um dos mais reconhecidos do país.

De volta ao brasil, liderou, ao lado do chef Raphael Despirite, a cozinha de eventos do Fechado para Jantar, e foi vice-campeão do Bocuse D'or Brasil 2015 - Principal concurso de gastronomia e chefs de cozinha do mundo. Hoje é chef nas horas vagas, e comanda a Br Spices, marca de temperos e especiarias que idealizou em 2014, e o canal de gastronomia Underchef, no youtube.